Curso presencial

 

ATENDIMENTO AO PÚBLICO COM PERSUASÃO EM VENDAS

 

Capacite sua equipe para encantar, convencer e fidelizar clientes

 

O curso é ideal para empresas que buscam elevar o padrão de atendimento e fortalecer o relacionamento com seus clientes.

 

Desenvolve habilidades de comunicação e atendimento, além de ensinar técnicas de persuasão eficazes, aumentando o engajamento, a confiança e as conversões.

 

Com conteúdo prático e alinhado ao mercado, sua equipe estará pronta para oferecer uma experiência positiva desde o primeiro contato.

 

CARGA HORÁRIA

8 horas

 

PROGRAMA DO CURSO

.  Comunicação verbal e não verbal

·  Escuta ativa

·  Empatia e rapport

·  Linguagem positiva

·  Comunicação assertiva 

.  Comunicação não violenta

.  Comunicação eficaz

·  Como lidar com diferentes perfis de clientes

.  Técnicas de persuasão

·  Técnicas de autocontrole e inteligência emocional

·  Lidar com clientes insatisfeitos ou agressivos

·  Atendimento humanizado

·  Superar expectativas: como encantar o cliente

 

INVESTIMENTO

.  Atendendemos grupos a partir de 8 pessoas em todo país, preencha o formulário abaixo e receba um orçamento

 

FORMULÁRIO - SOLICITAÇÃO DE UM ORÇAMENTO