Curso presencial
ATENDIMENTO AO PÚBLICO COM PERSUASÃO EM VENDAS
Capacite sua equipe para encantar, convencer e fidelizar clientes
O curso é ideal para empresas que buscam elevar o padrão de atendimento e fortalecer o relacionamento com seus clientes.
Desenvolve habilidades de comunicação e atendimento, além de ensinar técnicas de persuasão eficazes, aumentando o engajamento, a confiança e as conversões.
Com conteúdo prático e alinhado ao mercado, sua equipe estará pronta para oferecer uma experiência positiva desde o primeiro contato.
CARGA HORÁRIA
8 horas
PROGRAMA DO CURSO
. Comunicação verbal e não verbal
· Escuta ativa
· Empatia e rapport
· Linguagem positiva
· Comunicação assertiva
. Comunicação não violenta
. Comunicação eficaz
· Como lidar com diferentes perfis de clientes
. Técnicas de persuasão
· Técnicas de autocontrole e inteligência emocional
· Lidar com clientes insatisfeitos ou agressivos
· Atendimento humanizado
· Superar expectativas: como encantar o cliente
INVESTIMENTO
. Atendendemos grupos a partir de 8 pessoas em todo país, preencha o formulário abaixo e receba um orçamento
FORMULÁRIO - SOLICITAÇÃO DE UM ORÇAMENTO